Notícia

23/02/2024 às 13:07

'É assim que tem que ser' Léo Santana lança música em parceria com Xande de Pilares

Hit faz parte do projeto de samba Paggodin

['É assim que tem que ser' Léo Santana lança música em parceria com Xande de Pilares]

Léo Santana acaba que lançar mais um hit de sucesso, dessa vez ao lado de Xande de Pilares. A música faz parte do seu novo projeto "Paggodin", gravado no Rio de Janeiro. 

A música "É Assim que tem que Ser" é uma composição do GG da Bahia e faz a mistura do pagode baiano com o samba carioca. 

“Eu sempre fui fã de Xande e ele sempre foi uma inspiração para mim, que acabou se tornando um grande amigo que a música me deu. Poder ter ele comigo em um projeto de samba, traz mais peso ainda, pois além de ser um cantor incrível, ele é uma das referências quando falamos de samba. A canção é muito gostosa e eu espero que meus fãs curtam muito. Tudo foi feito com muito carinho.”, comentou o gigante Léo Santana.

“Participar do ‘PaGGodin’ com o Léo Santana é poder dar minha contribuição musical para essa pessoa que eu gosto muito. Essa é a primeira oportunidade que a gente tem de dividir um palco de fazer um feat, então estou muito feliz de estar aqui. O que mais me motivou gravar essa faixa com o Léo é porque esse é o tipo de música que eu gosto. Tem uma letra que traz mensagens como clareou, perseverança e gratidão, e eu gosto de tocar o coração, de levar motivação para as pessoas, porque tem sempre alguém precisando ser motivado. Às vezes dá a impressão de que não vai acontecer nada, aí você escuta uma palavra bacana e segue em frente”, disse Xande.

A canção já esá disponível nas plataformas digitais. Escute através do link abaixo: 

 

Comentários