Notícia

19/02/2024 às 12:00

'É como se minha mente rompesse com a realidade' fala Vanessa Lopes sobre saída do BBB24

Influenciadora afirma que não estava bem e que precisou de tratamento psiquiátrico

['É como se minha mente rompesse com a realidade' fala Vanessa Lopes sobre saída do BBB24]

Em entrevista exclusiva ao Fantástico no último domingo (18), a innfluenciadora e ex participante do BBB24, Vanessa Lopes, falou abertamente sobre seu estado de saúde após dessitir do reality. 

Ela afirmou que de acordo com o quadro médico, ela sofreu um "surto psicótico", onde sua mente não consegue mais diferenciar a realidade da ficção. De acordo com a influenciadora, ela não conseguia mais distinguir o que era invenção da sua mente. 

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo que é como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa", explicou.

Vanessa Lopes seguiu com os tratamentos adequeados após dessitir do programa e afirmou que essa foi a melhor escolha, a saída do BBB24. 

"Eu continuo achando que a decisão foi um alívio, eu continuo muito feliz. Obviamente que eu queria viver muito aquela oportunidade, porque é uma oportunidade única, é uma oportunidade que maioria das pessoas deseja. Mas que eu não tava bem para viver aquilo. Então eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios e com a minha família e meus amigos do que realmente estar da forma que eu tava lá", comentou.

 

Comentários