Notícia

25/10/2022 às 15:51

Em entrevista Anitta fala sobre sua carreira: "Eu tinha tanta certeza de que seria grande"

[Em entrevista Anitta fala sobre sua carreira:

Nesta terça-feira (25), a revista revista The Wall Street Journal, divulgou a entrevista com Anitta e teclou que a cantora será capa da nova edição.

A cantora refletiu sobre quando começou na música: "Eu tinha tanta certeza de que seria grande. Eles estavam dizendo que eu não poderia fazer isso acontecer sozinha”.

O The Wall Street Journal não poupou elogios ao comentar sobre a carreira fenomenal e crescente de Anitta. “Começando sua carreira nas favelas do Rio de Janeiro, Anitta se tornou uma superstar brasileira através de uma potente mistura de moxie e música inegavelmente cativante. Agora cantando em cinco idiomas diferentes, fazendo sucessos em todo o mundo, ela colaborou com Madonna, Snoop Dogg e Missy Elliott e tem mais de 63 milhões de seguidores no Instagram”.

A cantora também falou sobre quando pensou em investir na carreira internacional: “Eles disseram: ‘Bem, você pode tentar se tornar internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda’. Impossível ? Esta palavra só me faz querer ir em frente”.

Mas Anitta revelou que não pretende cantar para sempre e tem planos de encerrar sua carreira musical daqui a cinco a seis anos:

“Não para sempre. De jeito nenhum! Eu quero atuar e estou ansiosa para trazer as borboletas (Novas emoções). É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que o nº 1?”, disse.

Comentários