Notícia

19/12/2022 às 15:25

Ensaio da Timbalada teve banda Olodum, pedido de casamento no palco e ingressos esgotados

[Ensaio da Timbalada teve banda Olodum, pedido de casamento no palco e ingressos esgotados]

(Foto: Mateus Ross e Lucas Leawry)

A Timbalada segue trazendo axé e ancestralidade por onde passa. E a segunda edição de seu tradicional ensaio de verão no Candyall Guetho Square levou uma multidão a dar a volta no Guetho ao som dos maiores sucessos da banda.

Entre as novidades apresentadas por Denny e Buja - líderes da Timbalada, estavam as músicas novas, que fazem parte do novo projeto gravado em Fortaleza, como “Cara de Carnaval” - feat. com Bell Marques, e estão  disponíveis nas plataformas digitais. A dupla aproveitou ainda o ensaio, para anunciar a data do próximo encontro: “dia 08 de janeiro vamos dar mais uma volta no Guetho”, contou animado Denny.

A Timbalada recebeu como convidado especial, o grupo Olodum, liderado por Lucas di Fiori e Lazinho, que juntos com Denny e Buja, cantaram grandes sucessos ao som das batidas marcantes das duas percussões.

Entre as canções, hits como “Várias Queixas”, “Madagascar” e muitos outros sucessos que levaram o público ao delírio. 

Outro ponto alto do show foi o pedido de casamento embalado pela canção “Minha História de Amor”, que emocionou o público presente. 

As vendas de ingressos para a terceira edição do ensaio ainda não foram abertas, mas Denny e Buja garantiram que em breve os ingressos vão estar disponíveis para a nação timbaleira poder curtir de perto, toda a energia da Timbalada.

Fotos: Mateus Ross e Lucas Leawry

Galeria

Comentários