Notícia

03/01/2024 às 20:45

Ensaio do Psi: Olodum é participação especial no dia 11 de janeiro

Festa terá show completo de Filhos de Jorge como abertura

[Ensaio do Psi: Olodum é participação especial no dia 11 de janeiro ]

Para criar um clima carnavalesco, o cantor Márcio Victor convidou o grupo Olodum para uma participação especial no próximo Ensaio do Psi, marcado para o dia 11 de janeiro (quinta-feira) na Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 19h.

 “Visualizo todos chegando com o bronze da Lavagem do Bonfim para aproveitar o derradeiro Ensaio do Psi desta temporada. Teremos fanfarra, um espetáculo completo dos Filhos de Jorge e a incrível apresentação do Psi com a participação do Olodum. Quero ver baianos e turistas se entregando na pista!”, declarou o cantor do Psirico, que está empolgado com a participação especial. 

O repertório do Psirico inclui os grandes sucessos de sua trajetória, inclusive algumas músicas vencedoras como "Música do  Carnaval" durante os anos, além das músicas mais populares do momento.

 “Todos estão sintonizados, curtindo nosso novo CD em festas, no paredão, nas academias, em todos os lugares. Atualizar o repertório é crucial, mas preservar a essência é igualmente importante, e é isso que oferecemos em nosso show. É uma experiência completa!”, concluiu.

Os ingressos para a festa estão disponivéis para compra através do site

Comentários