Notícia

05/12/2021 às 00:39

Entrevista exclusiva! Jorge Vercillo é convidado surpresa de Alcione no Pida Music

[Entrevista exclusiva! Jorge Vercillo é convidado surpresa de Alcione no Pida Music]

(Foto: Eder Almeida)

Na madrugada deste sábado (04), Alcione subiu no palco do Pida! trazendo seu carisma, a sua incrível voz e o samba que ela nunca vai deixar morrer. Mas, a cantora ainda surpreendeu o público trazendo Jorge Vercillo para se apresentar ao seu lado.

Em exclusiva ao Pida! o artista falou sobre esse momento: "Foi uma surpresa incrível, porque eu não fui avisado que subiria no palco. E eu sou muito fã dela como cantora e pessoa. Então, para mim foi sonho está sentado ao seu lado, como se estivesse em sua sala de estar cantando. Mas foi tudo improvisado".

Além disso, temos mais uma novidade de Jorge: "Vou lançar um álbum novo, que será divulgado na plataforma 'ClubeVercillo'. Para gerar mais visualizações, até porque precisamos do nosso espaço, pois nós artistas estamos descontentes com o retorno das plataformas de streaming. Então os meus fãs receberem em primeira mão meu conteúdo".

Por fim, ele parabenizou o Pida Music e afirmou que deveríamos continuar levando música alto astral, porque as pessoas precisam de arte e cultura para sua saúde mental e emocional.

Confiram as imagens exclusivas:

Galeria

Comentários