Notícia

29/01/2024 às 17:49

‘Timbaleiro que é timbaleiro vai seguir com a gente’ banda fala sobre pipoca no carnaval 2024

Banda sairá nos dias quinta e sexta na Barra/Ondina e terça no Campo Grande

[‘Timbaleiro que é timbaleiro vai seguir com a gente’ banda fala sobre pipoca no carnaval 2024]

Com a aproximação do Carnaval, a Timbalada, conhecida por agitar multidões com seu bloco contagiante, tomou uma decisão ousada para este ano. Optaram por não desfilar com o bloco e, em vez disso, irão contagiar o público apenas no formato "pipoca". Mas como está sendo essa preparação e qual é a expectativa dos artistas em relação a essa mudança?

Conversamos com Denny Denan, um dos vocalistas da Timbalada, que nos revelou que a decisão foi muito bem pensada.

"O bloco TIMBALADA não vai sair este ano, mas não descartamos a possibilidade de voltarmos com ele pra rua em 2025. Temos essa vontade. Nesse carnaval, sairemos sob o comando de trios para o folião pipoca, e vai ser massa! Timbaleiro que é timbaleiro vai seguir com a gente. Estamos muito ansiosos!"

A mudança tem gerado curiosidade sobre como o público que curtia o bloco recebeu essa decisão. Denny Denan assegura que a resposta tem sido positiva.

 "A galera tem apoiado bastante, estamos recebendo muito carinho dos fãs. Acredito que todos entenderam a decisão, e isso nos deixa ainda mais motivados."

Outro destaque desse novo momento da Timbalada é a música "Recua". A faixa, que promete ser um dos hits do Carnaval, tem uma história peculiar. Buja Ferreira, um dos compositores, conta:

"'Recua' surgiu dentro de um ônibus, durante uma de nossas viagens. É uma composição minha em parceria com Denny Denan, Anderson Capacete e Edvan Santana. Estamos muito felizes com a resposta do público. O clipe tem alcançado números expressivos de visualizações. Vai ser massa chegar com ela no Carnaval!!! Estamos muito felizes!"

Questionados sobre o que o público pode esperar de novo durante o desfile "pipoca" este ano, Denny Denan deixa um mistério no ar.

 "Estamos preparando algumas coisas bem especiais, incluindo repertório… mas é surpresa e eu só conto pra quem for no Carnaval com a gente. rsrsrs"

Assim, a Timbalada se reinventa para o Carnaval de 2024, mantendo a energia contagiante, surpreendendo o público e prometendo um espetáculo inesquecível para todos os foliões pipoca. O que será que essa turma está preparando para surpreender os admiradores fiéis? A resposta só será revelada quando os trios elétricos começarem a agitar as ruas, trazendo a alegria e a magia do Carnaval de Salvador.

*Matéria por Beatriz Soares

Galeria

Comentários