Notícia

14/11/2019 às 15:10

Especial #TBT: Músicas que fazem 20 anos em 2019

[Especial #TBT: Músicas que fazem 20 anos em 2019]

Até parece que foi ontem que todas essas músicas estavam em alta, parecendo que é o novo hit do momento, mas não, elas estão fazendo 20 anos de muito alegria, muito dança, sofrência e animação.

Estão preparados para saber os hits que fazem aniversário esse ano? 

#1 Canibal - Ivete Sangalo

O sucesso da cantora Ivete Sangalo fez muita gente dançar no carnaval, a letra foi escrita pela própria cantora e lançada em 12 de novembro de 1999, e está presente no álbum de estreia "Homônimo".

 

#2 O segundo Sol - Cássia Eller

A música foi escrita pelo cantor e compositor Nando Reis, porém o sucesso foi por conta da cantora Cássia Eller. Que em 1999 fez parte do seu álbum "Com você… Meu Mundo Ficaria Completo”. E em 2018 a novela feita na Bahia "O segundo sol", traz a música com uma nova versão de BaianaSystem, trazendo o sucesso de novo de 1999.

 

3# Minha Alma - O Rappa

Uma das composições mais importantes para o grupo, que ficou muito popular nos anos 90 e faz parte do disco “Lado B Lado A”, além de ser considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 melhores discos da música nacional.

 

#4 "Tchan na Selva" - É o Tchan

A música vendeu mais de 1 milhão de cópias no Brasil e foi lançada há 20 anos, sendo um grande hit que fez todo muito dançar.

 

#5 Ficar com você - Cheiro de Amor

Uma das músicas mais cantada do carnaval dos anos 90 está completando 20 anos desde o dia do seu lançamento e é um dos maiores sucessos da bahia até hoje.

 

#6 Juliana - Raça Pura

Todas as "Julianas" dessa época e até hoje ficaram marcadas com essa música. E se você é dos anos 90 com certeza já ouviu o verso “A Juliana não quer sambar” que marcou uma geração.

 

7# Mania de Você - Pepê e Neném

"Mania de Você", faz parte do primeiro CD da dupla, que vendeu mais de um milhão de cópias. As gêmeas fizeram grande sucesso na década de 90, sendo que elas iniciaram a carreira imitando Michael Jackson.

 

Comentários