Notícia

31/12/2019 às 14:04

#EspecialRetrospectiva: Os shows que marcaram o ano de 2019

[#EspecialRetrospectiva: Os shows que marcaram o ano de 2019]

Eita que esse ano foi cheio de shows bons, que marcaram o ano de 2019. Por isso o Pida! não poderia ficar de fora dessa festa e compartilhar uma lista com os shows que eternizaram esse ano.

Então, levanta do sofá para dançar e reviver esses momentos!

Fotos: Sércio Freitas

#01 Modão Salvador

A segunda edição da festa ‘Só Modão’ aconteceu no dia 4 de maio, sábado, a partir das 19h, no Wet’n Wild.

O evento cumpriu com que prometeu e reuniu  grandes nomes da música que passeiam pelo sertanejo, arrocha e modão, como Mano Walter, Unha Pintada, Devinho Novaes, Tayrone, Pablo, Mariana Fagundes, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone.

#02 10 Horas de Arrocha

O show aconteceu no dia 10 de agosto, no Wet'n Wild e contou com um dos maiores nomes do arrocha, que colocou todo mundo para curtir a sofrência e arrochar bastante.

Consideradas fenômenos da atualidade, a jovem Anna Catarina e a potente Yasmin Santos estão na grade das 10h de arrocha e se juntarão a Tayrone, Pablo, Unha Pintada, Silvanno Salles, Devinho Novaes e Luanzinho que são as outras estrelas, nesse evento que é considerado o maior evento de arrocha do mundo.

 

#03 Salvador Fest

A maior e mais esperada festa da cidade aconteceu no dia 15 de setembro, no Parque de Exposições e fez todo mundo dançar muito.

Além das atrações do Palco Salvador, o Palco Pagodão retornou ao Salvador Fest em 2019, com muitas surpresas! A primeira delas foi a gravação do DVD do cantor "O Poeta", responsável pelo hit “Saco de Pão na Cara”, sucesso nos paredões.

Já o Palco Pagodão contou ainda com as bandas "La Fúria", "A Invasão", "Flavinho e a Carreta", "Robyssão", "Hiago Danadinho", "Pegadeira", "Preto de Luxo","Igor Kannário", "EDCITY", "Zé Paredão" e "ÀTTOOXXÁ".

#04 Arrocha Gold

Em sua 3ª edição, que aconteceu no dia 11 de outubro, no Armazém Hall, o Arrocha Gold foi o mesmo sucesso com a casa cheia e teve seus ingressos esgotados do mesmo jeito que as outras edições.

Essa edição foi palco de três super shows: Devinho Novais, já conhecido do público com seus hits “Como a culpa é minha?”, “Baby não vá”,  “Alô, dono do bar” e outros tantos; Unha Pintada, que já nos primeiros acordes até faz o coração errar as batidas; e a revelação do momento Luanzinho Moraes, que conta em suas canções que se brincar com fogo, você pode se queimar. 

#05 Bailão Salvador

A Arena Fonte Nova vai se transformar em um verdadeiro baile funk carioca no dia 25 de outubro, as 21h. Com uma pitada de Dendê, o 'Bailão Salvador' promete agitar o público com famosas atrações do Rio de Janeiro e de Salvador.

O público que foi ao 'Bailão Salvador' teve a oportunidade de curtir os shows de Kevin O Chris, Pocah, Mc Cabelinho, O Poeta, La Fúria, além da batida da banda que marcou gerações:Bonde do Tigrão. 

#06 Pagodin

O #PAGODIN, a festa mais esperada da capital baiana, aconteceu no dia 23, às 18h e fez toda a gelra se animar com os cantores: Péricles, Harmonia do Samba, Léo Santana, Sorriso Maroto, Parangolé, Tiee, Thiaguinho e CBX.

Os hows fez toda a galera chorar, dançar, chorar de novo, cantar junto, sorrir, viver cada minuto e fazer com que todos os momentos fiquem eternizados na memória de todo mundo que fez parte dessa história.

#07 República do reggae

Dia 30 a babilônia caiuuuu! Com a edição do Maior Festival de Reggae da América Latina: O República do Reggae. O evento aconteceu no Wet, a partir das 18h e foi até o dia amanhecer. E o Pida! Não poderia de deixar de fazer um especial com os melhores momentos dessa festa.

Muita paz, luz, positividade no coração de todos que participaram e fizeram parte dessa história incrível!!! 

#08 Pida de verão

Aconteceu em 2019 mais uma super temporada do Pida de Verão, dessa vez na praia de Vilas do Atlântico! O especial tem um clima de verão, praia, mar, sol, e muita energia e contará shows dos grandes nomes da música baiana, como Léo Santana, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Parangolé, Denny e muito mais!

A programação foi:

DIA 9:
10H - PARANGOLÉ
15H - UNHA PINTADA

DIA 10:
10H - PSIRICO E LINCOLN SENA
15H - RAFA E PIPO

DIA 11: 
10H - HARMONIA DO SAMBA
15H - LÉO SANTANA

DIA 12:
10H - DENNY DENAN
15H - IVETE SANGALO

Pense em shows de tirar o folêgo!!

Fotos da Galeria: Sércio freitas

Galeria

Comentários