Notícia

08/03/2024 às 15:56

‘Esse é meu momento de dor’: Cantor Tatau lamenta morte da filha em redes sociais

Sepultamento acontecerá nesta sexta, às 16h30, no cemitério Campo Santo.

[‘Esse é meu momento de dor’: Cantor Tatau lamenta morte da filha em redes sociais]

O cantor baiano, ex vocalista da banda Araketu, Tatau anunciou por meio das suas redes sociais nesta sexta (08), a morte de sua filha Tamilis Dorea. 

Sem muitos detalhes sobre a causa da morte, já era de conhecimento público que sua filha lutava contra o câncer, doença que falva abertamente no Instagram. 

"Tamilis, sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante!", revelou o cantor sobre a filha.

De acordo com a assessoria do cantor, o sepultamento acontece nestá sexta (08), ás 16h30, no cemitério Campo Santo, em Salvador. Ainda nas redes, o cantor relatou que os últimos meses foram difíceis para ele. 

"São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor", lamentou.

Em solidariedade ao cantor, alguns artistas comentaram a postagem e mandaram forças e sentimentos como Xanddy harmonia, Evaldo Macarrão e Gilmelândia. 

 

Comentários