Notícia

17/02/2020 às 16:38

Está chegando a hora: Camarote Mirante de Ondina promete surpreender o folião!

[Está chegando a hora: Camarote Mirante de Ondina promete surpreender o folião!]

Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Mirante de Ondina vem com a proposta de promover diversão com qualidade, segurança e preço justo. O espaço vai funcionar de quinta (20/02) até terça (25/02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), das 18 às 04 horas, na área do Edifício Atlantic Towers, em Ondina.

O espaço conta com serviço de open bar (cerveja, vodka, refrigerante, suco Sempre Viva, frozen e água) e para promover mais ludicidade, não usa abadás! No Mirante, os foliões poderão usar e abusar da criatividade, vestir o que quiser e curtir a festa com estilo próprio, conforto e alegria. Adereços e fantasias carnavalescas serão bem vindas.

Para garantir ainda mais diversão, o espaço terá uma programação com DJs agitando a pista todos os dias da festa e shows com as atrações: Fabinho FT e Papazoni, na quinta, 20; sexta-feira (21) com Vinny Nogueira e Kart Love. No sábado (22), quem dá o tom da diversão são Topera e Filomena Bagaceira.

No domingo (33) o samba de Água Fresca toma conta do Mirante. Segunda (24) é dia de Nata do Samba e Dayana Felix. E na terça (25), Guig Ghetto e DH8 encerram a programação do espaço.

Vale lembrar que a estrutura contará com praça de alimentação, posto médico, equipe de bombeiros, além de uma equipe de seguranças totalmente preparada para atender aos foliões com tranquilidade. O acesso para o camarote custa a partir de R$ 199/dia, e ainda pode ser adquirido no site do espaço.

Serviço:

Camarote Mirante 2020

Circuito Barra-Ondina, Edifício Atlantic Tower

De quinta-feira, 20/02/2019 até terça-feira, 25/02/2019, a partir das 18 horas.

Atrações:

Quinta (20/02) – Papazoni + Fabinho FT

Sexta (21/02) – Vinny Nogueira +e Kart Love

Sábado (22/02) – Topera + Filomena Bagaceira

Domingo (23/02) – Água Fresca

Segunda (24/02) – Nata do Samba + Dayana Felix

Terça (25/02) – Guig Ghetto + DH8

Valor: a partir de R$ 199

 

*Valores podem ser referentes a meia entrada;
*Os valores, locais, horários e atrações podem ser alterados sem aviso prévio;
*Não nos responsabilizamos por possíveis alterações;
*Consulte sempre os pontos oficiais de vendas;
*Valores sujeitos a taxa de serviço.

Comentários