Notícia

22/07/2019 às 12:48

Estreia da turnê "AMIGOS" tem choro, videochamada e até grupo no Whatsapp

[Estreia da turnê

Belo Horizonte foi a cidade escolhida para receber o lançamento da turnê nostálgica de "AMIGOS 20 anos" em show que aconteceu na noite de sábado, 20 – Dia do Amigo e Internacional da Amizade – reunindo num mesmo palco Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Os sertanejos receberam cerca de 30 mil pessoas na Esplanada do Mineirão, em uma apresentação repleta de hits que formaram um coro único do público por três horas de show. 

O repertório da apresentação já começou mostrando que não faltariam sucessos. Numa sequência inicial os sertanejos cantaram "Sinônimos", "Pense em Mim" e "É o amor". Ainda no show eles passaram por "A Ferro e Fogo", "Nuvem de Lágrimas" e, claro – o hit dos Karaokês – "Evidências", momento em que Chitãozinho e Xororó não seguraram as lágrimas com a euforia do público presente.

Homenagem para Leandro A homenagem feita pelos sertanejos para Leandro já era esperada, mas mesmo com muito ensaio eles não seguraram a emoção. Enquanto fotos e vídeos do cantor eram exibidas no telão, Leonardo subiu em uma estrutura, ficando em destaque, e todos eles cantaram para relembrar o colega artista que teve a vida interrompida aos 36 anos. Chitãozinho foi um dos que mais se emocionou com o momento. Ao blog, após o show, ele disse: "Foi difícil falar do Leandro e cantar músicas que nos lembram dele. Eu já estava chorando no ensaio e sabia que no show não iria aguentar. Tentei fazer de tudo pra cantar pra ele mas saiu com a voz emocionada". Zezé também falou do ex-colega.

Grupo de "Amigos" no Whatsapp: Durante a entrevista, Zezé e Chitãozinho contaram que os sertanejos têm um grupo no Whatsapp para falar sobre trabalho, mas também para trocarem memes e "até algumas sacanagens". "O Leonardo é o mais presente e que mais manda sacanagem, a gente só entra na onda dele e dá risada", entregou Chitãozinho, que garantiu que dificilmente eles discutem por algo: "Brigas? Não tem. Discordamos de algumas coisas mas logo resolvemos. Nós nos respeitamos e nos admiramos de verdade. Esse é um dos motivos de existir essa turnê".

Via Leo Dias

Galeria

Comentários