Notícia

29/04/2019 às 21:49

Estreia do Pida Music com Péricles

[Estreia do Pida Music com Péricles]

O que antes era um site exclusivo de música do Pida, no qual você pode ouvir e baixar músicas de diversos estilos musicais, agora se tornou um programa de rádio. Isso mesmo! Nesta segunda-feira (29), às 17h, aconteceu a estreia do programa Pida Music na rádio Itapoan FM, tendo no comando o apresentador Léo Sampaio. 

Para começar com pé direito, o Pida Music recebeu no primeiro programa o cantor Péricles. O artista que também é conhecido como o “Rei da Voz” fará a gravação do seu DVD na capital baiana em julho e aproveitou a oportunidade para falar sobre os preparativos do evento, repertório e a participação dos convidados. Mais informações sobre a gravação do DVD de Péricles em Salvador clique aqui

O programa de rádio capitaneado pelo Pida terá o foco no entretenimento, sem esquecer também de abordar os assuntos mais relevantes e comentados do dia ou da semana. O projeto que pretende atrair mais público através das ondas radiofônicas será transmitido de segunda a sexta, na rádio Itapoan (97,5), das 17h às 17h45. Se você perdeu a estreia do programa confira abaixo como foi! Acesse também o Pida Music para conferir os sucessos de Péricles e de outros artistas. 
 

 

Comentários