Notícia

05/03/2024 às 17:24

'Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira': Wanessa quebra silêncio e se pronuncia após expulsão do BBB24

Cantora posta vídeo em suas redes sociais

['Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira': Wanessa quebra silêncio e se pronuncia após expulsão do BBB24]

Nesta terça (05) a ex participante do Big Brother Brasil, Wanessa Camargo se pronunciou em suas redes sociais sobre sua expulsão do reality. 

O motivo foi um tapa referido ao participante Davi enquanto ele dormia, após uma das festas na casa. A cantora deixou o BBB24 nó último sábado (02).

"Oi gente. Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim" relatou a cantora.

A filha de Zezé de Camargo continuou dizendo que ainda está assimilando tudo que aconteceu no programa  e que foi uma das experiências mais desafiadoras da sua vida. 

Nos comentários, fãs e amigos da cantora se pronunciaram mandando boas energias, forças para a cantora e que apoiam a cantora em cada passo. 

"Meu Deus, o meu coração acelerou quando chegou a notficiação aqui. Wan, você não precisa de forma alguma se jsutificar, fique em paz. Saiba que estamos com você para tudo, assim sempre será. Se cuide, continuaremos daqui por voce e para você" procnuncia seguidora em comentários

 

Comentários