Notícia

02/06/2022 às 16:52

Evento Pagodão Elétriko é suspenso em Salvador

[Evento Pagodão Elétriko é suspenso em Salvador]

(Foto: Gustavo Santos)

O Pagodão Elétriko, que aconteceria no próximo dia 12 de junho no Wet Salvador, não será mais realizado devido a decisão do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia em NÃO mais disponibilizar efetivo dentro de eventos privados. Os espaços que poderiam comportar uma estrutura como a do Pagodão Elétriko manifestaram insegurança, o que impossibilitou a realização da festa. A produção do evento salienta que depois de muitas conversas, foi enviado um Ofício solicitando mais uma vez o policiamento interno e não houve acordo. 

INGRESSOS – Para o público que comprou ingresso nos balcões, o reembolso será feito no local onde foi adquirido dos dias 06/06 a 14/06, das 10h às 20h. É necessário apresentar o ingresso pra realizar o reembolso. Já para quem adquiriu ingresso através do site Guichê Web, o reembolso será feito automaticamente pela ticketeira em um prazo máximo de 60 dias, a depender da fatura de cada cartão. Não é necessário realizar nenhum tipo de solicitação. Qualquer dúvida sobre estorno online através do email [email protected]

A produção do evento preza pelo conforto e bem estar de todos, e lamenta a suspensão do Pagodão Elétriko! Esperamos em 2023 realizar o maior festival de pagode do mundo como o público merece!

Comentários