Notícia

27/10/2021 às 09:51

Ex Barão Vermelho em show exclusivo em Salvador

[Ex Barão Vermelho em show exclusivo em Salvador]

Pereira convida atração nacional para dar o pontapé nas comemorações dos seus 18 anos 

É maioridade que chama! Fazer 18 anos atuando no mercado de gastronomia e entretenimento de Salvador não é fácil e, por isso, tem de ser comemorado! 

Esse é o pensamento dos sócios e parceiros do Restaurante Pereira que há 18 anos mudaram o cenário da então esquecida orla da Barra.

Para isso, em breve, a casa anunciará a programação completa, na qual se incluirão, além da melhor gastronomia e entretenimento, eventos com foco em cultura e música na Vila da Barra.

E por falar em música, a comemoração começará em grande estilo, com a apresentação, nessa quinta-feira, 28, do ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos. 

Em uma apresentação única e exclusiva, o baterista da banda que teve Cazuza e Frejat como líderes apresentará um repertório variado e cheio de bossa, como tudo o que o Restaurante Pereira se propõe a fazer desde a sua inauguração.

O evento Rock’n Roll do Pereira, com Rodrigo Santos e DJ Roger,  t assinatura de Rebeca Cavalcante e acontece às 20h, nas dependências do restaurante e pode ser adquirido no Sympla ou através do Wspp do Pereira 32646464.

 

Comentários