Notícia

27/08/2019 às 10:01

Ex-BBB posta palpites de números da Mega-Sena e dezenas de pessoas acertam

[Ex-BBB posta palpites de números da Mega-Sena e dezenas de pessoas acertam]

A ex-BBB Paulinha Leite anunciou nas redes sociais alguns palpites de números que poderiam ser sorteados no sorteio da Mega-Sena, no sábado (24). Paulinha já ganhou 29 vezes na loteria.
Após a divulgação nos stories do Instagram, a ex- sister recebeu dezenas de mensagens dos seguidores agradecendo por sugestões de números pois muitos acertaram e ganharam alguns valores, ao apostarem os números passados por Paulinha. 
Uma seguidora contou ter ganho cerca de 19 mil reais. “Eu tô aqui para agradecer pelo jogo. Nossa fizemos a quina Paulinha de Deus 19.778 mil eu nunca imaginei, Deus te usa pra ajudar a gente”, escreveu.
A ex-BBB agradeceu e disse que postaria novas sugestões. “Posso dizer agora que ganhei mais que as 29 vezes na loteria? Tô muito feliz por cada um que ganhou, eu ficaria aqui adicionando prints até mais tarde. E eu dei o número e não joguei, acho que tô podendo de alguma forma da um pouquinho da minha sorte pra vocês. Vou postar nos stories já, mas números tá vai que dá certo de novo”, disse a ex-BBB.

Via BNews

Comentários