Notícia

29/07/2019 às 15:44

Exclusivo: Michel Teló surpreende Thaís Fersoza no clipe da romântica ‘Casal Modão’: “Fui na empolgação, foi uma surpresa até pra mim”; vem assistir!

[Exclusivo: Michel Teló surpreende Thaís Fersoza no clipe da romântica ‘Casal Modão’: “Fui na empolgação, foi uma surpresa até pra mim”; vem assistir!]

Só no romance! Nesta sexta-feira (26), Michel Teló lançou o clipe de ‘Casal Modão’, música que está em seu novo EP ‘Quintal’, o primeiro do projeto ‘Churrasco do Teló’. No vídeo, filmado durante uma apresentação na casa Quintal deBetti, em São Paulo, o cantor desce do palco e faz uma surpresa pra esposa, Thaís Fersoza, que estava na plateia.

“Essa foi a última música que a gente gravou e tava todo mundo feliz, descontraído, comendo churrasco… e a Thaís tava ali num cantinho, curtindo com a nossa galera. Aí, quando tava terminando a música, eu pensei: ‘Vou lá, dar um chamego e curtir com ela um pouquinho'”, explicou Teló em entrevista: “Fui na empolgação. Foi uma surpresa até pra mim! A Thaís ficou meio assustada, foi andando pra trás, porque ela não esperava mas, no final, ela curtiu junto”.

A atriz também revelou como se sentiu ao ver o marido caminhando em sua direção durante o show. “Foi uma surpresa muito grande! Eu não imaginava nunca que ele ia descer do palco. Na hora do ‘Casal Modão’, tinham uns caras atrás da gente com umas meninas e eles estavam muito empolgados. Aí teve uma hora que eu tava olhando pra eles, aí quando eu volto pra frente tava o Michel passando por cima da mesa, do banco e pulando na minha frente. Aí eu olhei e meu primeiro pensamento foi: ‘Será que ele viu o pessoal aqui atrás?'”, relembrou Thaís. Assista ao momento no clipe:

 

A música, que tem uma letra romântica e divertida, chamou atenção de Teló logo de cara. “No sertanejo, o ‘Modão’ é uma coisa boa. E o ‘Casal Modão’ é quando o casal parceiro dá certo. A música fala ‘pouca frescura e muito amor’. Acho que a gente sempre tem como meta de vida uma parceria assim, né. Eu me identifiquei muito por causa disso e me identifiquei por causa de mim e da Thaís, lógico. E é uma música alegre, de festa, feliz, com um refrão fácil, vai levar alegria pra turma e eu curti bastante isso”, refletiu o sertanejo.

Via Hugo Gloss

Comentários