Notícia

22/09/2020 às 14:26

Exclusivo! Saiba de tudo sobre a premiação MTV MIAW2020

[Exclusivo! Saiba de tudo sobre a premiação MTV MIAW2020]

(Foto: Divulgação)

A premiação O MTV MIAW acontece nesta quinta-feira (24/9) e terá como apresentadoras: Manu Gavassi e Bruna Marquezine. E nesta terça-feira o Pida! participou da coletiva de Imprensa.

O novo formato da premiação não terá uma plateia e haverá aparições de artistas de diferentes locais. A transmissão será feita pelo canal da MTV e Comedy Central, mas terá live completa no facebook na página da MTV.

O público já pode esperar vários looks: "São quatro entradas, ou seja, 57 looks”, brinca Manu Gavassi. Mas vai ser meio assim mesmo. “Quando ganhei o prêmio no ano passado, troquei de roupa três vezes. Imagina apresentando!”, adianta Bruna Marquezine.

Vamos ter inspiração na Britney também, até porque houveram muitos momentos icônicos das premiações da MTV fora do Brasil: “Vamos homenagear momentos icônicos da história da MTV. A Bruna teve essa ideia da gente se vestir igual a algum momento icônico. Isso foi para votação”, conta Manu.

Além disso, foram confirmadas novas perfomances: Pabllo Vittar se apresentará no estúdio, Manu Gavassi, com Gloria Groove cantaram a música "Deve ser Horrível dormir sem Mim" ao vivo, Ludmilla gravou uma perfomance no Rio de Janeiro e Luísa Sonza vai dividir palco com o namorado Vitão e o parceiro MC Zaac em outro número, com seus dois novos hits: "Flores" e "TOMA".

Por fim, Bruna revelou detalhes sobre esse novo formato e como será esse desafio: “Os bastidores têm sido bastante desafiadores. Temos que respeitar o limite de pessoas. Estamos trabalhando com equipe reduzida. As reuniões não podem ser presenciais… Tem sido por conferências de vídeo. Isso tudo dificulta um pouco o processo. É um estado de alerta o tempo inteiro: manter todos os protocolos, se proteger, e pensar na saúde”, diz a atriz.

 

Comentários