Notícia

06/11/2019 às 15:16

Fã que ganhou beijo de Maraísa é convidado para programa de televisão

[Fã que ganhou beijo de Maraísa é convidado para programa de televisão]

Nesta terça-feira (5), o fã que beijou a cantora Maraísa durante show, foi convidado para participar do programa "Se joga"  e afirmou que espera que ela o procure, até porque ele entregou o seu número para a irmã dela Maiara.

O fã se chama Renan Vitório e é empresário, "Sou fã delas há muito tempo. E estava lá (no show), passou um rapaz vendendo flores e falei: 'vou comprar uma flor para Maraísa porque ela merece'. Tinha me emocionado bastante no show delas. E já tinha tomado umas e falei: 'vou na coragem' ", disse Renan.

O empresário afirma que não esperava essa repercussão, pois o que ele apenas queria era um beijo. Além disso ele revelou o que falou no ouvido de Maraísa para ganhar o beijo "Falei que era muito fã dela. Ia falar outra coisa, só que me perdi porque ela estava muito cheirosa. Aí falei: 'sou muito seu fã, você está muito cheirosa. Se puder, gostaria de ganhar um beijo seu. Não só um beijo como muito mais", conta.

A cantora cansada da proporção que a situação alcançou, resolveu falar em seu twitter sobre o ocorrido, confiram abaixo:

 

Comentários