Notícia

02/09/2019 às 11:39

Fábio Assunção celebra dinheiro arrecadado com música de La Fúria

[Fábio Assunção celebra dinheiro arrecadado com música de La Fúria]

Fabio Assunção comemorou nas redes sociais a liberação do dinheiro arrecadado com a música "Fabio Assunção", de Bartz e La Fúria, e, como prometido, vai doar os valores para ONGs que tratam dependentes químicos: Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador.
"São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Estou muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito. Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre dependência química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais", escreveu Fabio nas redes sociais.
O ator incentivou ainda o público a doar. "Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa", disse o ator.

Entenda o caso
Desde que Gabriel Bartz e o grupo La Fúria apareceram cantando o axé "Fábio Assunção" em janeiro deste ano críticas não faltaram, já que a música faz associações à embriaguez, e minimiza o vício de que o ator título da canção já declarou ter vivido. O vídeo fictício mostra um homem embriagado que não quer voltar para casa. A música viralizou na rede e, no Rio de Janeiro, até máscaras de carnaval foram fabricadas com o rosto do artista.

Gabriel Bartz, que canta a música, também explicou sobre a conversa que teve com o ator: "O Fábio Assunção entrou em contato comigo por causa da minha música 'Fábio Assunção'. É a pessoa mais da hora com quem já troquei ideia. É muito inteligente, tá ligado? Ele veio com a proposta de doar o dinheiro arrecadado com a música nas plataformas digitais para instituições que cuidam de pessoas que sofrem com dependência química. Pensei: 'Mano, que atitude da hora!".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Via iBahia

Comentários