Notícia

09/09/2019 às 09:35

Famosos Luana Piovani e Pedro Scooby dão um tempo nas polêmicas e comemoram aniversário dos filhos em Noronha

[Famosos Luana Piovani e Pedro Scooby dão um tempo nas polêmicas e comemoram aniversário dos filhos em Noronha ]

 

Parece que a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby resolveram dar uma trégua nas provocações e se encontraram, em Fernando de Noronha, na segunda festa de aniversário de 4 anos dos gêmeos do ex-casal, Bem e Liz. Como o romance entre o esportista e a cantora Anitta terminou recentemente, surgiram comentários sobre uma possível retomada do casamento com Luana.

 

“E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, escreveu Luana no Instagram neste domingo (8).

Para a decepção dos fãs do ex-casal, Scooby contou em suas redes sociais que os dois ficaram hospedados em lugares diferentes – ela em uma casa, ele em uma pousada. Em uma das noites, as crianças foram dormir com ele.

Em 31 de agosto, a atriz compartilhou com seus seguidores um desabafo sobre a ausência de Scooby no aniversário dos gêmeos, que nasceram no dia 1º de setembro. 

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano.

 

via: BNews 
 

Comentários