Notícia

01/02/2024 às 17:39

'Fazer um carnaval lindo e inesquecível' Tony Salles fala sobre carnaval com Parangolé

Banda sai com trio sem cordas no sábado (10) e segunda (12) no circuito Barra/Ondina

['Fazer um carnaval lindo e inesquecível' Tony Salles fala sobre carnaval com Parangolé]

Celebrando uma década à frente do Parangolé, Tony Salles compartilhou seus sentimentos de sucesso e realização. Em uma entrevista exclusiva ao Pida, o cantor destacou a importância desse marco, enfatizando a sua dedicação à banda e, principalmente, a expectativa para a participação no Carnaval.

"Neste momento, me sinto no auge da minha carreira. Esses 10 anos foram repletos de aprendizados, amadurecimento e inúmeras conquistas. Desde os desafios iniciais da banda, construí uma história sólida com o Parango, e posso afirmar que hoje a banda é uma extensão de mim. Cada passo foi pensado com amor, dedicação e carinho. Sou grato a todos que contribuíram para construir essa década incrível", destacou Tony Salles.

Parte dessa trajetória inclui a colaboração na música "Perna Bamba", ao lado de Léo Santana, ex-cantor do Parangolé. A música é uma das apostas para ganhar hit da folia em 2024. 

"Estou extremamente feliz com essa parceria e o resultado que estamos obtendo. Sempre foi meu grande desejo ter um hit gravado com Léo. Estava apenas à procura do hit certo, e dessa vez encontramos. Imaginem nós, que fizemos história na mesma banda, ganhando juntos a música do Carnaval. Será surreal e inédito na história da música baiana. O clipe já ultrapassa os 6 milhões de visualizações e está no TOP 50 BR e GLOBAL nas plataformas!"

Ao falar sobre o que esperar da pipoca do Parangolé neste ano, Tony Salles enfatizou a promessa de uma experiência única:

"Assim como em todos os anos, prometemos ser a pipoca mais linda e animada do percurso. A energia da nossa pipoca é surreal, com muita gente feliz dançando e vivendo intensamente. Amo a minha pipoca!"

Quanto à possibilidade de uma carreira solo após o encerramento do contrato, Tony Salles deixou claro que, por enquanto, a prioridade está totalmente voltada para o Carnaval. 

*Matéria por: Beatriz Soares

Comentários