Notícia

17/01/2024 às 10:33

Felipe Papazoni ensina dancinha a Léo Santana durante show

Primeira vez que os artistas cantaram e dançaram juntos

[Felipe Papazoni ensina dancinha a Léo Santana durante show]

Na madrugada desta quinta-feira (11), a cidade de João Pessoa, na Paraíba, foi tomada pela Festa do Gelo, que aguardava pelo show de Léo Santana.

Durante o evento, o cantor Felipe Gama, vocalista da banda Papazoni, que aproveitava a noite na festa, recebeu um convite surpresa do GG da Bahia para uma colaboração no palco. Foi a primeira vez que eles se apresentaram juntos, e Felipe fez com que o Gigante entrasse na dança.

“Uma honra enorme fazer esse dueto com um artista que eu admiro tanto, que é Léo Santana. Eu fui curtir uma folga quase inédita nesse período de verão e fiquei muito surpreso e feliz com o convite pra a participação. Não tinha nada combinado. Ele é muito generoso, e abriu espaço pra apresentar nossa música de trabalho e ainda caiu na dança. Estou muito feliz!”, disse Felipe.

 Ao som de "Eu Tive um Amor", a música de destaque do grupo, Felipe ensinou os passos, e Léo Santana mostrou todo o seu gingado. Essa canção é a aposta do Papazoni para o Carnaval  de 2024  e, após entrar no Top50 Viral do Spotify, continua ganhando destaque a cada dia.

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

Comentários