Notícia

02/01/2020 às 13:09

#FelizAnoNovo: Confiram como foi a virada de ano dos famosos

[#FelizAnoNovo: Confiram como foi a virada de ano dos famosos]

Como foi a festa de ano novo de vocês?? Espero que tenha sido cheio de emoções e com bastante curtição para começar o ano de 2020 com muita felicidade e com o pé direito.

Pensando nisso o Pida! não poderia ficar de fora dessa festa e separamos alguns famosos para mostrar como passaram o Reveillon.

Então se liga nessa lista!

#01 Ivete Sangalo

Eita que Mainha deu um show nesse ano novo, um não, vários na verdade kkkk, mas de acordo com ela não existe nada melhor do que passar a virada em sua terra e com direito a fazer contagem regressiva para a chegada do ano.

"Que esse ano chegue trazendo boas notícias, nos enchendo de amor, alegrias , empatia e respeito. Sejamos felizes , é o meu desejo", disse Veveta.

#02 Lore Improta

A queridinha da Bahia, Lore Improta, optou por um look bem praiano para cutir a virada em grande estilo com direito a havaianas e tudo mais. Além de afirma que seu look era proposital, pois ela quer um ano bastante iluminado.

"Estou pronta para mais um ano de muitas conquistas e aprendizados. FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!", afirma Lore.

#03 Ferrugem

O cantor passou a virada in love com a sua família e publicou uma foto com sua esposa e seus filhos, além disso o artista publicou um vídeo super fofo com sua mulher e uma retrospectiva de como foi o ano de 2019 para ele.

"Santo Deus, eu te glorifico pela saúde delas é pela força da minha princesa Thais para lutar comigo. O senhor meu Deus me deu tudo o que eu precisava", revela cantor.

#04 Marília Mendonça

Nada melhor do que passar o reveillon com sua família, a cantora publicou uma foto junto com seu filho, em seu primeiro ano novo. Muito amor envolvido em uma foto só!

"Hoje vou passar a virada em casa. eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. eu fico igual criança tentando adivinhar", disse cantora

#05 Márcio Victor

Com os braços abertos e na praia, o cantor Márcio Victor espera a chegada de 2020 com muita felicidade, agradecimento e oração. Com a intenção de começar o ano abençoado e com muita energia positiva.

"GOOD VIBES ONLY! No nosso ano de 2020.Um lindo dia pra vocês, meus amores!", afirma artista.

#06 Claudia Leitte

A cantora passou a noite de ano novo em cima do palco em Angra dos Reis. A musa colocou o brilho a jogo e lacrou toda brilhante para receber o ano de 2020 toda iluminada. Isso sim é um look bapho!

"Muito obrigada, Angra! Fechamos 2019 da melhor forma possível", afirmou Claudia.

#07 Wesley Safadão

A família toda combinando de branco, Wesley Safadão, passou a virada de ano com os parentes e publicou uma foto muto fofa, agradecendo a todos por mais um ano de vida.

"Gratidão a Deus por 2019. Vem 2020, esse será o melhor ano de nossas vidas até então ", contou.

#08 Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza, não deicou de lado a ousadia e causou nas redes sociais mostrando seu look bapho em seu instagram. A artista abusou na transparência e arrasou neste fim de ano.

"HAPPY NEW YEAR", desejou Luísa.

#09 Tony Salles 

"O PAIIII CHEGOU!!!" O artista publicou algo bem bonito, um pequeno texto agradecendo pelas conquistas e pelo ano de 2019, com a foto da sua equipe. Que venham mais hits pela frente!!

"Encerramos 2019 com muito amor, dedicação e entrega. Obrigado por terem tornado tudo tão especial. Que 2020 seja o ANO do muito mais! Muito mais amor, respeito, conquistas, saúde e proteção", disse Tony.

#10 Xanddy

"Quem é? Quem é? Quem é?" O nosso cantor que sabe agitar bem a galera, passou o ano novo fazendo show e publicou uma foto com sua esposa desejando muito amor e paz para todos.

"Que o amor e a paz do Senhor Jesus Cristo invada a casa e a vida de todos vcs", disse Xanddy.

Comentários