Notícia

06/01/2020 às 13:20

Fernanda Souza assiste ao show de Thiaguinho

[Fernanda Souza assiste ao show de Thiaguinho]

A atriz Fernanda Souza apareceu em show do seu ex-marido Thiaguinho, nesta sexta-feira (4). A atriz assistiu à apresentação na lateral do palco, na companhia dos pais do cantor, João e Glória Maria Barbosa.

E em entrevista ao colunista leo Dias, a cantora já havia falado sobre manter a amizade com os ex sogros: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser", afirma Fernanda.

Fernanda também foi ao show da "Tardezinha" no Rio de Janeiro e revelou: "Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro.", disse ela.

Em um dos momentos do show, durante a música 'A amizade é tudo', Thiaguinho aproveitou para falar com os pais e a ex-mulher, repetindo os versos da canção, que diz 'a amizade é tudo'.

Confiram o vídeo abaixo:

 

Galeria

Comentários