Notícia

21/12/2023 às 16:40

Festival do Parque confirma 2ª Edição com programação gratuita em Salvador

[Festival do Parque confirma 2ª Edição com programação gratuita em Salvador]

O Festival do Parque está de volta para sua segunda edição em 2024, agitando o Parque da Cidade, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro, o evento oferecerá uma programação gratuita, com destaque para shows aos domingos, sujeitos à lotação do espaço, e atividades voltadas para o público infantil aos sábados, incluindo contação de histórias, teatro e música para as crianças.

A programação completa promete entretenimento para todos os gostos, reunindo artistas renomados como Tomate, Jau e Olodum. Além dos shows, uma praça de alimentação e feira de artesanato ocuparão o Parque da Cidade ao longo do final de semana.

O festival retorna após uma bem-sucedida edição em 2023, que proporcionou uma experiência artística e cultural, incluindo oficinas formativas, e reuniu famílias em atividades de cultura, lazer, diversidade e diversão.

No intuito de fortalecer a economia local, a feira de artesanato e a praça de alimentação destacam empresas baianas. O Festival do Parque também se dedica à inclusão, oferecendo ações voltadas para pessoas com deficiência, como áreas reservadas nos espaços de show e intérpretes de libras disponíveis para acompanhar o público com deficiência auditiva.

A idealizadora do projeto, Márcia Mamede, celebra o sucesso anterior e espera repetir a acolhida calorosa do público em 2024, transformando o evento em uma tradição no calendário de verão da cidade.

O Festival do Parque conta com o patrocínio da Claro e do Governo do Estado, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e tem o apoio da Coca-Cola. Para mais informações e a programação completa, acesse https://www.instagram.com/festivaldoparque/.

Comentários