Notícia

07/03/2023 às 09:20

FIlipe Ret aposta alto em Vitória de Guimê no BBB 23

[FIlipe Ret aposta alto em Vitória de Guimê no BBB 23]

Filipe Ret conta por que apostou uma fortuna na vitória de MC Guimê no BBB 23

O que motivou Filipe Ret apostar uma bolada de R$ 100 mil na vitória de MC Guimê no BBB 23 não foi a parte financeira. Um dos artistas confirmados no Lollapalooza Brasil e amigo do rapper confinado, ele conta ao gshow que vê em Guimê um exemplo de pureza, e por isso acredita em sua vitória no reality show.

“Estou muito confiante no coração do Guimê, isso é algo que tenho muito certo. Conheci e vi que era um moleque de verdade, tem um sentimento verdadeiro. Senti em poucas pessoas o que sinto quando falo com o Guimê", diz Ret.

O artista costuma usar a palavra "pureza" para se referir a MC Guimê, e já chegou a citar isso em uma interação na rede social. "Você é um dos artista mais pureza que já conheci", respondeu Ret quando Guimê publicou uma foto dos dois juntos.

"Sempre ficava com esse pensamento de que ele tinha uma coisa diferente. Acho que ele representa a pureza de todos os MCs, os moleques que têm sonho de viver de música”, diz Filipe.
Ret se prepara para a estreia no palco do Lollapalooza, mas tem encontrado um tempo para acompanhar o amigo no reality show. Se vencer a aposta on-line, o artista pode chegar a embolsar uma bolada de R$ 1,7 milhões! Na campanha pela vitória de MC Guimê, Filipe Ret chegou a trocar sua foto de perfil na rede social para uma foto do participante do BBB.

Comentários