Notícia

14/04/2023 às 15:23

Galinho anuncia mudança de local de realização do evento

Festa retorna ao Wet por incompatibilidade de agenda da Arena Fonte Nova

[Galinho anuncia mudança de local de realização do evento ]

O Galinho acabou de anunciar mais uma novidade! O evento, que é um dos mais tradicionais no calendário baiano e marca a abertura dos festejos juninos, vai acontecer, agora, no Wet.

Por incompatibilidade entre a agenda da Arena Fonte Nova e as necessidades técnicas do Galinho, o evento será realizado em novo local, mas mantendo toda a emoção e a tradição que só o Galinho tem!

Os ingressos com preços promocionais e com opções de trisadinha e quadradinha, começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 14, nas lojas do Pida, no Balcão de Ingressos ou através do site www.ogalinho.com.br . A promoção de ingressos triplos e quádruplos é válida somente enquanto durar o lote.

Entre as atrações, o Galinho contará com apresentações de Simone Mendes, os cantores Tierry e Zé Vaqueiro, a banda Limão com Mel, além das duplas Hugo e Guilherme, e Iguinho e Lulinha. 

Quem também vai abrilhantar a noite do Galinho será o tradicional concurso de quadrilhas, que reúne equipes de diversas cidades da Bahia e é um verdadeiro show à parte.

SERVIÇO
O que: Galinho
Onde: Wet
Quando: 02 de junho
Atrações: Simone Mendes | Tierry | Limão com Mel | Zé Vaqueiro | Hugo e Guilherme | Iguinho e Lulinha
Informações: @ogalinho_oficial

Comentários