Notícia

14/09/2022 às 11:42

Ginga Salvador vai sacudir a torcida durante jogos do Brasil na Copa

[Ginga Salvador vai sacudir a torcida durante jogos do Brasil na Copa]

Somos o país do futebol e este ano tem Copa do Mundo. De olho no hexacampeonato, vamos formar a maior corrente de torcedores do Brasil. E, quem quiser se divertir, curtir grandes shows regados a bons drinks e assistir às partidas da Seleção Canarinha ao lado da galera, já tem lugar certo. De 24 de novembro, quando a Amarelinha estreia no Mundial, até 18 de dezembro – grande final – dia de jogo é na Ginga Salvador.

O projeto do Grupo Onda junto com a Memo Experience House, que acontece no Clube Espanhol, em Ondina, será realizado em mais nove cidades do país para celebrar os jogos da Copa e a história da seleção de um jeito bem brasileiro. O line up foi montado com grandes nomes da música nacional e local, para garantir a diversão após as partidas.

Quase 30 atrações já foram confirmadas: Menos é Mais, Dilsinho, Saulo, Matheus Fernandes, Péricles, Atitude 67, Xanddy e Harmonia, Rafa Almeida, Mumuzinho, Parangolé, Rogerinho, É o Tchan, Psirico, Lincoln, Filhos de Jorge, Bárbara Labres, DJ Pedro Chamusca, Forró do Tico, Locos, Onda Crew, Dan Valente, Isqueminha, Grupo Representa, Pagode do Bellito, DH8, Nata do Samba, TK O Rei do Bar, Pagode do Segredo.  

Os ingressos para o Pacote Fases de Grupo começam a ser vendidos às 19h desta terça-feira (13), somente através do site Guichê Web, e custam a partir de R$ 255. O valor dá direito ao acesso nos três jogos da primeira fase da competição (24/11, 28/11 e 2/12). Em breve será iniciada a venda por jogos e o line up completo por dia.

Convoque a galera, garanta seu passaporte e venha curtir a Copa do Mundo na GINGA.

SERVIÇO
Ginga Salvador
De 24 de novembro a 18 de dezembro
Clube Espanhol – Ondina
Ingressos no Guichê Web – a partir de R$ 255 o primeiro lote do Pacote Fases de Grupo
Atrações*: Menos é Mais, Dilsinho, Saulo, Matheus Fernandes, Péricles, Atitude 67, Xanddy e Harmonia, Rafa Almeida, Mumuzinho, Parangolé, Rogerinho, É o Tchan, Psirico, Lincoln, Filhos de Jorge, Bárbara Labres, DJ Pedro Chamusca, Forró do Tico, Locos, Onda Crew, Dan Valente, Isqueminha, Grupo Representa, Pagode do Bellito, DH8, Nata do Samba, TK O Rei do Bar, Pagode do Segredo
*Grade sujeita a alterações, assim como as datas, que serão de acordo com o avanço da Seleção Brasileira na competição.

Comentários