Notícia

20/12/2021 às 14:44

Gloria Groove faz homenagem para Marília Mendonça

[Gloria Groove faz homenagem para Marília Mendonça ]

Neste domingo (19), Gloria Groove fez uma homenagem a Marília Mendonça, no programa "'Domingão com Huck". A artista surpreendeu com a caracterização (maquiagem e vestuário), e fez todo mundo se emocionar.

Gloria cantou 'Bebi Liguei', um dos hits de Marília, e explicou que a escolha da Rainha da Sofrência é uma homenagem aos parentes da artista: "Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs".

A jurada Preta Gil reconheceu que ficou bastante tocada com a apresentação. “Fiquei muito emocionada, é tudo muito recente. Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim. Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”.

Nas redes sociais, Gloria escreveu: "Marilinha, Hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo. A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos". 
 

Fonte: Correio da Bahia

Comentários