Notícia

28/09/2020 às 14:28

Governador da Bahia Rui Costa fala sobre Carnaval em 2021

[Governador da Bahia Rui Costa fala sobre Carnaval em 2021]

(Foto: Arquivo CORREIO)

Nesta segunda-feira (28), o Governador da Bahia, Rui Costa, falou em comunicado aos jornalistas sobre o Carnaval de 2021 em Salvador e considera prematura a ideia de realização da festa.

“É prematuro fazer qualquer discussão sem ter um calendário de vacinação de um antiviral ou previsibilidade de grau de confiança maior de como ficará a doença. Vemos que outras cidades do mundo tendo segunda onda. É preciso ter cautela. Antecipar seis meses, quatro meses, é muito prematura e com chance grande de errar. Não vou fazer isso não”, afirma.

Recentemente o Prefeito de Salvaodor ACM Neto, revelou: "Só podem estar completamente desconectados da realidade. Eu não trouxe ainda nenhuma decisão sobre o Carnaval porque estamos esperando que o tempo passe, esperando o máximo de informações possíveis para tomarmos uma decisão mais correta e segura. Vou repetir o que já disse várias vezes: sem vacina, sem imunidade coletiva, não terá Carnaval. Ponto”.

E ainda havia mencionado Rui Costa em sua declaração: "Para não polemizar, eu sugiro que questionem o governador, que tem uma posição igual a minha, se ele concorda com que o candidato e o senador falaram. É um absurdo”, afirmou.

Comentários