Notícia

30/03/2020 às 13:14

Gusttavo Lima bate recorde de Beyoncé em views da live

[Gusttavo Lima bate recorde de Beyoncé em views da live]

(Foto: Matheus Lopes)

Neste sábado (28), o cantor Gusttavo Lima, fez uma live no seu canal do Youtube. Tendo como cenário sua fazenda em Bela Vista, que fica a 10 km de Goiânia. Mas o artista fez questão de fazer uma superpridução de alta qualidade, tanto de som e imagem, quanto de cenário.

O "show" teve cinco horas, 12 minutos e 47 segundos, arrecando em torno de 731 mil pessoas simultâneas, no total mais de dez milhões de visualizações. Sendo que o recorde antes era de Beyoncé na live do show deo Coachella, que possuia 458 mil pessoas simultâneas.

Em entrevista ao colunista Léo Dias o cantor revelou: "Todos me pressionaram muito para eu fazer uma live, mas queria fazer algo produzido, algo diferente. O Ancelmo (Trancoso, diretor de DVD), que é meu parceiro há mais de dez anos, não me cobrou nada. Eu só paguei o cachê dos trabalhadores, que foi entre uns 2 mil e 3 mil reais. Fizemos tudo em três dias".

Por fim o cantor afirmou: "Só queria cantar pro meu público, nada mais. Eu juro, Leo. A gente faz live em todos os "Butecos" e a média é de 70 mil simultânea e 1 milhão ao todo. Eu achei que ficaria por aí, Nunca imaginei, no melhor dos meus sonhos, que isso aconteceria".

Comentários