Notícia

09/09/2019 às 09:32

Heloisa Périssé comemora evolução de tratamento contra câncer

[Heloisa Périssé comemora evolução de tratamento contra câncer]

A atriz Heloisa Périssé utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e contar que finalizou mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer nas glândulas salivares. 

"Fim da segunda semana. Obrigada por todas as mensagens de carinho! Glória a Deus", escreveu a comediante. A publicação já tem quase 81 mil visualizações e mais de 1600 comentários.

O ator e escritor Miguel Falabella foi um dos que vibraram pela notícia. “Amor, você tem bençãos de todos com certeza, porque você é uma luz! Te amo!”, escreveu o artista. A apresentadora Angélica comentou: “Gloria. Guerreira! Vencedora!”. Outros famosos como Susana Vieira, Padre Fábio de Melo, Adriane Galisteu e Fernanda Souza também comemoram a novidade. 

O problema de saúde de Périssé se tornou público no início de agosto e ela falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram, a fim de acalmar seus fãs: “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde! Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”, escreveu na época.

Para o tratamento foram prescritas sessões de quimioterapia e radioterapia. “Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, acrescentou a artista.

 

via: BNews 

Comentários