Notícia

13/03/2023 às 15:44

Henrique & Juliano retornam a Salvador para show especial no Modão

[Henrique & Juliano retornam a Salvador para show especial no Modão]

Segundo lote da festa que acontecerá no dia 1º de abril, no Wet, vai até 30 de março

Após um ano do sucesso da primeira edição, a festa Modão Salvador traz, mais uma vez para a capital baiana, o show da dupla Henrique & Juliano, para colocar os corações apaixonados para cantarem todos os sucessos dos artistas.

Com um clima de romantismo e sofrência, a dupla sertaneja, que não se apresenta em Salvador há mais de um ano, vai chegar com um show mega especial e recheado dos maiores hits de sua carreira.

Trazendo em seu repertório canções como “Largado às traças”, “Bebida na ferida”, “Seu polícia”, além de um de seus maiores sucessos, a música “A maior saudade”, Henrique & Juliano prometem tornar a noite do público soteropolitano mágica e única.

Além dos sertanejos, quem também vai embalar o Modão Salvador serão os cantores Murilo Huff, Raí Saia Rodada e Unha Pintada, além da banda Toque Dez.

A festa contará com três setores diferentes: “Arena Chifre no Asfalto”, “Área Vip Chuva de Breja” e “Backstage Aí Que Mora o Perigo”.

Os ingressos estão à venda nos balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, além de vendas pelo Bora Tickets – no 2º piso do Shopping da Bahia e no site www.guicheweb.com.br .

Se você ama sertanejo e não vê a hora de dançar agarradinho, ao som de grandes nomes do cenário musical, a sua oportunidade é essa! O segundo vai até o dia 30 de março, aproveite!

SERVIÇO
O que: Só Modão
Quando: 1º de abril
Onde: Wet Salvador
Atrações: Henrique & Juliano | Murilo Huff | Unha Pintada | Toque Dez | Raí Saia Rodada
Informações: @pida @ssaproducoes | SAIBA MAIS
Vendas: Balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, além de vendas pelo Bora Tickets – no 2º piso do Shopping da Bahia e no site www.guicheweb.com.br

Comentários