Notícia

05/03/2019 às 03:24

Homenagens a Bell Marques marcam o penúltimo dia do Camarote do Nana

[Homenagens a Bell Marques marcam o penúltimo dia do Camarote do Nana]

Além de fazer parte da história das vidas dos foliões, Bell Marques faz parte também da história do Camarote do Nana. Em 2019, o cantor comemora 40 carnavais e o camarote não poderia deixar essa data tão importante passar em branco.

Quando subiu no palco, Bell foi recepcionado por um mar de foliões usando uma mascara com sua foto. O camarote inteiro fantasiado do rei do carnaval. Antes de acabar a apresentação, o humorista Renato Piaba interrompeu o show, relembrou grandes momentos da carreira do cantor, e só então, um enorme bolo entrou no palco e num único coro, os bellzeiros cantaram “Parabéns pra você”.

“É muito emocionante, depois de 40 anos, ainda ter as camisas do camarote esgotadas, dias antes do carnaval acontecer, sinto que esse carinho que vocês têm por mim, nunca vai acabar”, disse Bell muito emocionado.  Depois de dedicar o primeiro pedaço do bolo a sua esposa Aninha, um folião foi presenteado com esse pedaço.

O prefeito ACM Neto, veio conferir de perto essas homenagens. Antes de curtir o show, nosso carnavalesco mor, conheceu as instalações, e aproveitou um dos restaurantes, juntamente com sua comitiva composta de secretários e assessores. O prefeito fez questão de cumprimentar Bell Marques no camarim.

A noite foi encerrada pela banda Afrodisíaco, que no comando de Pierre Onasis, não deixou ninguém parado.

Galeria

Comentários