Notícia

28/04/2022 às 10:21

Internacionais! Timbalada desembarca na Argentina para gravar novos clipes

[Internacionais! Timbalada desembarca na Argentina para gravar novos clipes]

Com um histórico de turnês internacionais, com passagem por diversos festivais de música ao redor do mundo, a Timbalada viajou no último sábado (23) para gravar dois novos clipes fora do país.

Denny Denan e Buja Ferreira desembarcaram em Buenos Aires e permanecerão até a próxima sexta (29), quando seguem direto para Brasília-DF, onde se apresentam no sábado (30).

"Estamos na Argentina para gravar os clipes das canções ‘Viva La Vida’ e ‘Coração’, esta que ainda vai ser lançada. ‘Viva La Vida’ foi nossa música de trabalho durante o verão e, por isso, vimos a importância de um novo lançamento. Sobre gravar fora de Salvador e/ou do nosso país, é desafiador mas a experiência compensa”, revela Denny. 

 As músicas "Viva La Vida" - já conhecida do público - e "Coração" - inédita - foram as escolhidas para ganharem o registro fora de casa. Esta última será lançada no início do segundo semestre, logo após os festejos juninos. 

”Estamos num lugar diferente, a Timbalada nunca gravou fora do país, então surgiu essa oportunidade e agarramos com força total”, concluiu Buja.

Confiram as imagens divulgadas abaixo:

 

Galeria

Comentários