Notícia

03/09/2018 às 19:44

Isadora Pompeo confirma participação no Clama Bahia 2018

Youtuber se apresentará na Arena Fonte Nova no dia 22 de setembro

[Isadora Pompeo confirma participação no Clama Bahia 2018]
Uma das últimas confirmações do Clama Bahia 2018, Isadora Pompeo Isadora Pompeo é uma vlogueira, cantora, compositora, violonista e muito mais. Ficou famosa através do Youtube e da sua música.
 
Natural de Caxias de Sul, atualmente mora em São Paulo por conta da sua carreira musical. Ela tem apenas 18 anos, é filha de pastores e um de seus desejos era o de morar sozinha.
 
Sua carreira musical ainda está muito no início, mas ela já conquistou uma grande legião de fãs. Atualmente ela tem apenas cinco músicas lançadas nas plataformas de streaming, sendo que a mais tocada já conta com mais de 700.000 execuções só no spotify. Seu canal no YouTube tem mais de 1,8 milhões de inscritos.
 
Confira um dos clipes mais vistos da cantora no You Tube:
 

 
Outras grandes atrações do cenário gospel nacional já confirmaram participação no Clama Bahia 2018. A 11ª edição do evento será realizado no dia 22 de setembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
As atrações começam a se apresentar a partir das 15 horas. Fernanda Brum, Anderson Freire, Eyshila, Ao Cuco, Isadora Pompeo e Kemuel estão entre os nomes confirmados.
 
O evento também contará com uma Tenda Eletrônica, que será animada pelos DJs Adelson e Fernanda Fé. A entrada varia de R$ 50 a R$120.

Comentários