Notícia

30/08/2023 às 15:56

Ítalo Melo lança "Cheirosa", segunda faixa do EP "Romântico, mas não como antes"

Canção chega às plataformas digitais via ONErpm e produção executiva do selo Nine Four Records

[Ítalo Melo lança

Após o lançamento de "Saudade", primeira faixa do EP "Romântico, mas não como antes", que vem sendo lançado gradualmente, Ítalo Melo disponibiliza nas plataformas digitais, via ONErpm, a música "Cheirosa". Com produção executiva da Nine Four Records, selo associado ao multifacetado trapper Spark (também conhecido como Anderson Talisca no mundo do futebol), a canção traz novamente o rap acústico incorporando a essência das love songs e do rap melódico.

Ouça "Cheirosa" - https://onerpm.link/477104025633

A narrativa de "Cheirosa", que ainda conta com a produção musical de TX, descreve o sentimento de vazio sendo preenchido pela entrada de uma pessoa especial na vida do artista: "O foda é que eu tava com o coração blindado, Tranquilão vivendo a vida, sem ninguém do lado... Mas aí você chegou bebê, Pra o que tava vazio cê preencher..." canta Ítalo.

Sobre a composição, Ítalo Melo compartilha: "Cada música é uma jornada emocional que compartilho com meus ouvintes. 'Cheirosa' tem um lugar especial no meu coração, e espero que toque os corações de todos que a ouvirem".

Ítalo Melo vem ganhando destaque na cena musical de Salvador. Tendo seus principais destaques, a faixa “Nega”, “Surtadinha”, a colaboração com Delacruz na faixa “Sou Fã”, além de assinar a coautoria de diversas faixas da Nine Four Records.

O artista, de 21 anos, entrou no mundo musical aos nove, quando estudava na Escola Reitor Miguel Calmon-Sesi Retiro, na capital baiana, participando ativamente das atividades propostas pelo espaço. "Sempre tive um sangue musical, creio que dom já veio comigo. Minha família me conta que tudo que eu via fazia de instrumento, batucava nos objetos e fingia que o controle e microfone", afirma. 

Já o reconhecimento, veio quando passou a gravar covers em seu canal, dentre eles “Cigana”, “Sunshine” e “Vício de Amor”, do rapper Delacruz, além de faixas de outros artistas fora do hip hop, como Péricles e Cristian Bell, sendo todas as faixas devidamente produzidas e impressas com o estilo peculiar do rapper. No Spotify, Italo acumula quase 145 mil ouvintes mensais e 500 mil execuções, enquanto seu Instagram se aproxima dos 85 mil seguidores. No YouTube, o artista já superou a marca de 1.3 milhões de views, com 25 mil inscritos.

"Cheirosa" está disponível em todas as principais plataformas digitais, via ONErpm, e será acompanhada por um visualizer em 3D no YouTube da Nine Four Records.

Letra Cheirosa

O foda é que eu tava com o coração blindado
Tranquilão vivendo a vida, sem ninguém do lado
As vezes bem, as vezes me sentia solitário 
Tava faltando ou tinha alguma coisa de errado
Mas aí você chegou bebê 
Pra o que tava vazio cê preencher
O que a gente sente, nunca vão saber
Chega até ser difícil demais de entender
Enquanto eles falam
A gente fica junto
Vivendo no off
Mas aproveitando nós, cada segundo
Planejando qual é o próximo país 
Pra rodar esse mundo 
Seja lá qual for, se tem você
Pra mim é muito
É que nossa energia soma 
Mais do qualquer amor de noite ou amor de cama
Foda é que a gente combina, agora tenho do lado uma cavalona
Até que não demorou pra postar 
Que o puto agora tá com dona

Amo ouvir cê me chamar de “seu mel”
No ouvido falo bem baixin “minha cheirosa”
Com você me sinto, bem mais perto do céu
Se isso for um sonho, por favor 

Não me acorda
Amo ouvir cê me chamar de “seu mel”
No ouvido falo bem baixin “minha cheirosa”
Com você me sinto, bem mais perto do céu
Se isso for um sonho, por favor 
Não me acorda

Por favor, não me acorda
É que eu tô com minha cheirosa
Seja como for, ela tá sempre gostosa
Covarde me chama de seu mel
Se eu tô com você me sinto mais perto do céu


Sobre a Nine Four Records:
Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada, PH e Têco.
 

Comentários