Notícia

19/12/2018 às 20:46

Ivete e Bell marcam presença no Pida de Verão!

[Ivete e Bell marcam presença no Pida de Verão!]

Hoje (19) dois gigantes da música baiana fizeram história no Pida de Verão. A Rainha Ivete Sangalo levou toda a sua energia para o Forte Monte Serrat, locação escolhida para essa edição do programa. Com uma linda paisagem como cenário, Veveta cantou grandes sucessos, incluindo os mais novos lançamentos "Teleguiado" - música de trabalho do carnaval de 2019 -  e "Mainha Gosta Assim" - gravada com a participação de Léo Santana no seu mais novo DVD em homenagem aos seus 25 anos de carreira.

Com a animação, simplicidade e bom humor de sempre, a cantora se recusou a terminar o show após a finalização da gravação e presenteou o público com mais músicas, chegando a descer do palco para estar mais próxima dos fãs. Os "zamuris", como Ivete, carinhosamente, chama seus fãs, foram à loucura.

Depois foi a vez de Bell Marques chegar com todo o seu carisma cantando os clássicos dos carnavais soteropolitanos. "Meu Cabelo Duro é Assim", "Diga Que Valeu" e "B de Bell" não poderiam ficar de fora e o público acompanhou à altura, mantendo a animação do início ao fim.

O apresentador do Se Liga no Pida!, Léo Sampaio, fã declarado do cantor, não escondeu a emoção e estava radiante pela presença histórica do cantor no programa. Os fiéis fãs de Bell deixaram o momento mais bonito e o cantor reconheceu a importância destes ao longo da carreira, chegando a citar os nomes de alguns tamanha proximidade construída - deixando-os cheios de orgulho da conexão com o ídolo.

O Pida de Verão está ficando incrível e, em breve, vai ao ar em rede nacional - na Rede TV - e na Tv Aratu - filiada local do SBT. Não percam!

Comentários