Notícia

25/07/2019 às 10:54

Ivete fala sobre como é ter Anitta como vizinha: 'quero que ela me leve para as turnês'

[Ivete fala sobre como é ter Anitta como vizinha: 'quero que ela me leve para as turnês']

Já pensou em pedir um copo com café emprestado a Ivete Sangalo? Ou abrir a porta de casa e bater de frente com Anitta? As duas cantoras agora são vizinhas e essas situações podem inusitadamente acontecer. 

A baiana se mudou para as terras cariocas por causa das gravações do programa no qual participa pelo terceiro ano, o The Voice Brasil. O marido e filhos ficaram com ela neste período. 

"Soube que sou vizinha da Anitta. Quero que ela me leve para as turnês internacionais. Quero viajar, mas como fã. Não quero viajar trabalhando, não. Ali não dorme direito. É trabalhando de manhã, de tarde e de noite", brincou ela. 

Sobre o programa, Ivete revelou que leva bronca do primogênito, Marcelo, de 9 anos, quando faz algumas escolhas de vozes para o seu time dentro do programa. 

"Ele fica do meu lado e dizendo: 'Por que você não virou? Assim não dá, minha mãe! Esse candidato é muito bom'. Eu tenho explicar a ele que nós e os candidatos estamos submetidos a essa emoção, aos inesperado ao ser às cegas. As pessoas que estão em casa conseguem ver o combo no artista, o comportamento, o carisma, a postura em palco, a performance e a relação do artista com a música. A nossa base para a escolha é a voz. São todos talentosos, a única coisa que faz a gente decidir por um ou por outro é a condição do nervosismo, a experiência do primeiro momento", pontuou. 

Via Ibahia

Comentários