Notícia

13/11/2019 às 14:43

Ivete faz todo mundo rir no programa de Fábio Porchat

[Ivete faz todo mundo rir no programa de Fábio Porchat]

Foi ao ar nesta terça-feira (12), o programa do Fábio Porchat, "Que história é essa, Porchat?", que trouxe como convidada a cantora, Ivete Sangalo e as atrizes Samantha Schmütz e Marisa Orth.

A cantora contou algumas histórias que fizeram todo o público rir. sendo uma delas foi quando estava em um desfile de moda em Paris e a artista Cher estava sentada ao seu lado, ansiosa e nervosa com a situação, Veveta resolveu puxar papo com Cher, falando " Cher, lá na Bahia eu faço uma música em sua homenagem... Axé music" e ainda afirmou "Ela não entendeu o trocadilho, mas respondeu 'Amazing!', conta Ivete.

Além disso Ivete, falou que no inicio da carreira era ela quem fazia o seu cabelo e maquiagem. Certa vez, em um show em Arraial d'Ajuda, a artista resolveu colocar um aplique de cabelo e fazer um rabo de cavalo como penteado.

No entanto quando foi entrar para fazer o show, era preciso passar por um corredor cheio de gente. As pessoas começaram a invadir a parte de proteção e acabaram puxando o cabelo. Veveta ficou nervosa, falou com o segurança que pegaram seu "rabo" e ele, pensou que ela estava falando sobre a "bunda", e disse: "Companheira ninguém está pegando em seu rabo".

Confiram o vídeo da entrevista abaixo:

 

Comentários