Notícia

21/12/2023 às 10:33

Ivete Sangalo canta com as filhas em palco do show especial de 30 anos

Cantora celebrou 30 anos de carreira em show no Maracanã nesta quarta (20)

[Ivete Sangalo canta com as filhas em palco do show especial de 30 anos ]

Nesta quarta-feira (20) a cantora baiana Ivete Sangalo fez história com o Maracanã lotado para celebrar seus 30 anos de carreira. O show que foi exibido na TV aberta as 22h,  foi considerado pela cantora como um "esquenta" para a turnê que fará em 2024. 

O show contou com a participação especial das filhas gemêas da cantora, Marina e Helena, que subiram ao palco e encantaram o público, cantando e dançando com sua mãe. 

As meninas de 5 anoss de idade,  são filhas do casamento de Ivete com Daniel Cady, que estão casados desde 2011. O casal também tem outro filho, Marcelo de 14 anos. 

As filhas da artista já acompanhavam o espetáculo da mãe do ombro de parentes na plateia. Enquanto Ivete cantava "Céu da boca", ela auxiliou suas filhas a subirem ao palco, onde, com pulos animados, dançaram e entoaram o início de "Se saia", mais um sucesso da artista.

"Antigamente, elas não aguentavam porque tinham sono. Mas hoje, não. Conseguiram dormir à tarde e vieram assistir à mãe", disse Daniel em entrevista ao Gshow.

Quer saber mais? Acompanhe as notícias em nosso site e em nossas redes sociais.

*Foto: Alexandre Schneider/Getty Images 

 

Comentários