Notícia

08/07/2021 às 09:43

Ivete Sangalo comemora temporada no Música Boa: “muito feliz e muito grata!”

[Ivete Sangalo comemora temporada no Música Boa: “muito feliz e muito grata!”]

Faltam poucos dias para a estreia da nova temporada do Música Boa Ao Vivo, no Multishow, ao comando de Ivete Sangalo. A atração vai ao ar na próxima terça-feira (13) e terá Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau como convidados. Uma verdadeira reunião baiana, que será gravada e transmitida diretamente de Salvador.

Para contar mais detalhes da nova empreitada, Ivete participou de uma coletiva de imprensa no início da tarde desta quarta-feira, onde compartilhou algumas curiosidades de bastidores do Música Boa e adiantou algumas novidades da carreira, como o lançamento de um projeto de inéditas ainda em 2021.

Sem sobra de dúvidas, a cantora está radiante com a estreia iminente. O fato do programa ter se mudado para o seu estado natal também é motivo de muito orgulho para ela:

“De fato sempre foi um sonho meu e Salvador é uma cidade onde tudo acontece de forma linda e diferente. Ter um programa de porte nacional, com artistas e profissionais daqui envolvidos, é muito importante para a Bahia. Tudo que eu puder fazer para trazer meu lugar pra mim e pra perto do meu povo, vou fazer. Com a pandemia essa possibilidade ficou ainda maior.”

Como já havia sido confirmado, todos os episódios do Música Boa Ao Vivo ao comando de Ivete Sangalo contarão com participações de ao menos um artista baiano, além da apresentadora. Sobre essa oportunidade de levar seus amigos ao palco do Multishow, Ivete comentou:

“Tem um gostinho a mais! Vocês não têm ideia de como estou me sentindo. É uma sensação poderosa. Um momento da minha carreira onde posso optar por isso. O Multishow sempre foi democrático, tá todo mundo lá! Então assim, chegar no momento da minha carreira onde fomento coisas que acredito e isso dar certo, é maravilhoso! Um movimento muito positivo. Sozinho não fazemos absolutamente nada.”

Além dos convidados do primeiro episódio, o Multishow também já confirmou outros nomes que estarão na grade do Música Boa de 2021. Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro estarão no segudo episódio, já Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes irão participar ao longo da temporada.

A apresentadora falou sobre como foi feita a curadoria dos convidados e ressaltou que não houve veto a nenhum nome:

“Essa parte é difícil, porém fácil. Sou uma pessoa que se relaciona com todos os artistas do Brasil, esse é meu legado. Bati um papo muito gostoso com o Multishow sobre essa grade e muitos artistas que não poderão ir será muito mais sobre uma questão particular da pandemia. Já sobre os baianos, eu queria botar todo mundo! Foi um comum acordo com o Multishow, mas o ponto de partida foi que não existe ‘vamos vetar fulano’. Isso não existe em minha vida! Quero botar o máximo de pessoas que eu puder em cada programa. Eu queria passar o ano inteiro fazendo esse programa! Estou muito satisfeita, muito feliz e muito grata!”

Outro ponto interessante e que foi muito celebrado por Ivete Sangalo é a presença de seus músicos no programa. A banda da cantora será a banda fixa do Música Boa Ao Vivo e irá reproduzir as músicas de cada um dos convidados com supervisão da prórpia Ivete e de seu parceiro de longa data, o maestro Radamés.

“Ter minha banda como a banda do programa foi foda! Os meninos da banda estão muito felizes, sabe? Porque a gente vai poder tocar, vai poder fazer arte e principalmente eles vão poder trabalhar! Isso é muito bom! O artista vai chegar e vai ter a música dele executada como a banda dele executa. Será uma entrega muito valiosa e muito positiva.”

Comentários