Notícia

02/04/2020 às 14:43

Ivete Sangalo é a capa da edição 500 da Vogue Brasil

[Ivete Sangalo é a capa da edição 500 da Vogue Brasil]

A cantora Ivete Sangalo será a capa da 500 edição da revista de moda "VOGUE", que está fazendo uma comemoração das várias edições publicadas e nada mais justo do que Veveta ilustrando a capa.

A edição chegará as bancas nesta sexta-feira (03) e contará com duas capas: A primeira é mais clássica, com Ivete com luvas vermelhas a segunda é mais chic e inovadora, mostrando a cantora coberta por lantejolas.

Além disso, a entrevista de Veveta foi feita pela apresentadora e também amiga da cantora, Xuxa.

Confiram as capas da revista abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tanto em nossas páginas quanto em nossos canais digitais, mantemos o compromisso de informar, entreter e inspirar de maneira otimista (mas não alienada) durante a pandemia. Com isso em mente, revelamos a segunda capa da edição de abril, que traz @IveteSangalo com look @the_attico na @nkstore e brincos @tiffanyandco em clique de @hickduarte, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @silviogiorgio. A revista pode ser encontrada a partir de sexta-feira (03) nas bancas e também nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar, no St. Marche, no Santa Luzia, nos hipermercados Extra, na rede Varanda e nos hipermercados Carrefour. #Vogue500 (agradecimento @sherwinwilliamsbr)

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não foi fácil finalizar a #VogueAbril com o início da pandemia e consequente distanciamento social, mas o resultado, modéstia à parte, está lindíssimo! A partir da segunda quinzena de março, nossa equipe trabalhou remotamente para construir uma edição histórica - é nossa 500ª! -, que traz ninguém menos que @IveteSangalo em duas capas poderosas clicadas por @hickduarte, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @silviogiorgio. Nesta primeira imagem, Ivete veste @dolcegabbana com pulseiras @tiffanyandco. A partir de sexta-feira (03) nas bancas e também nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar, no St. Marche, no Santa Luzia, nos hipermercados Extra, na rede Varanda e nos hipermercados Carrefour. #Vogue500 (agradecimento @sherwinwilliamsbr)

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Comentários