Notícia

06/04/2022 às 15:10

Ivete Sangalo fala sobre nova turnê: "Eu tô com muita saudade gente e feliz demais"

[Ivete Sangalo fala sobre nova turnê:

(Foto: Ivan Erick)

Mainha tá de volta!!! A cantora Ivete Sangalo já está com data marcada para retornar aos palcos. O projeto da turnê se chama "Tudo Colorido", e começará em Florianópolis, em Santa Catarina. Em suas redes sociais a artista falou um pouco mais sobre o assunto:

"Eu tô com muita saudade gente, e feliz demais que sexta a gente se encontra lá em Floripa. Show novo, tudo novo, músicas do disco Onda Boa, eu estou muito feliz", disse e completou falando que nesse evento Claudia Leitte também irá cantar: "A gente vai fazer um show muito massa, também tô com saudade de vocês. Vai ser um furdunço, babado, confusão e gritaria. A gente vai cantar música nova, Claudia também vai cantar as músicas dela, vai ser uma noite muito especial".

Veveta está planejando fazer uma turnê incrivel para o público, que englobe o visual e o sonoro. Segundo a produção da cantora, alguns dos conteúdos visuais são assinados pelo artista plástico Antonio Peticov. Além disso, o repertório será um mix do seu álbum "Onda Boa" e das suas canções famosas.

Comentários