Notícia

23/05/2022 às 11:07

Ivete Sangalo se emociona ao falar sobre comemoração dos 50 anos

[Ivete Sangalo se emociona ao falar sobre comemoração dos 50 anos ]

(Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo vai completar 50 anos e nada melhor do que uma grande comemoração para eternizar esse momento. A artista irá se apresentar na sua cidade Juazeiro, na Bahia. Lembrando, que o evento será transmitido na TV Globo.

Durante uma entrevista ao Fantástico neste domingo (22), a cantora se emocionou ao falar da sua cidade: “É a cidade onde eu nasci, onde eu cresci. Onde eu tinha meus pais, meus irmãos. Eu me lembro do gosto da minha mamadeira“.

“Quando eu penso em Juazeiro, eu tenho sempre essa impressão de que, ali, vou estar em um lugar seguro, cercada de pessoas que eu conheço e me conectando comigo. Eu, Ivete, sou uma pessoa deste lugar e isso me assegura muita coisa porque eu me reconheço…Eu sei quem eu sou”, afirmou.

“Eu tenho vontade de chegar em Juazeiro, deitar no chão, e olhar para o céu. Eu tenho certeza que vou chegar em Juazeiro, vou olhar as estrelas, vou lembrar dos meus pais“, disse com os olhos marejados. “Eu estou, como é que dizem, no meu inferno astral – que não é um inferno astral, a gente se reconecta a gente“, concluiu.

 

Comentários