Notícia

21/09/2018 às 10:13

Iza chora ao saber da sua indicação ao Grammy Latino

Outros brasileiros também estão na disputa pelos prêmios

[Iza chora ao saber da sua indicação ao Grammy Latino ]

A cantora Iza postou na sua rede social um vídeo em que chora, sentada no chão, ao receber a notícia da sua indicação ao Grammy Latino, importante prêmio da música. Na legenda, a cantora escreveu: "Sabe como a gente fica quando descobre que foi INDICADA AO GRAMMY?! No chão. Literalmente.". Os fãs se comoveram e encheram a cantora de elogios: "Você merece. Você é incrível. Merece cada conquista até aqui"; "Parabéns por tanto talento e emoção". Iza concorre na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo seu disco de estreia, Dona de Mim.

Outros artistas brasileiros também foram indicados ao prêmio, como Anitta, que também comemorou nas suas redes sociais: "Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira, fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei". A musa do funk e pop Anitta foi indicada aos prêmios de Melhor Canção Urban por "Downtown", e Melhor Fusão/Interpretação Urbana por "Sua Cara", gravada com Pabllo Vittar.

Naiara Azevedo, Sol Almeida, Irmãos Galvão, Chitãozinho e Xoxoró, Zezé di Camargo e Luciano, Fernando & Sorocaba e Michel Teló concorrem ao prêmio de Melhor Álbum Sertanejo. Ferrugem, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Martinho da Vila e Maria Rita concorrem a Melhor Álbum de Samba/Pagode. João Bosco, Chico Buarque e Elza Soares disputam Melhor Álbum de MPB. A cerimônia do Grammy Latino acontece no dia 25 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Iza estará em Salvador apresentando seu novo álbum. Clique aqui para saber mais.

Comentários