Notícia

06/09/2022 às 10:33

Iza conta que passou mal antes do show no Rock in Rio

[Iza conta que passou mal antes do show no Rock in Rio]

(Foto: Paolo Trentim)

Neste domingo (04), Iza fez história no Rock in Rio, se tornando a primeira mulher negra brasileira a se apresentar no Palco Mundo no festival. E em entrevista ao Globo, a cantora revelou que ficou muito nervosa antes de fazer a perfomance:

"Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa. Aqui fiquei muito mais nervosa do que no Sunset (onde ela se apresentou em 2019). No Sunset, eu comecei nervosa para cac*** e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento”, contou.

De acordo com a artista, o pensamento positivo foi sumindo, conforme as horas se aproximavam para apresentação: “Fiquei pensando: “Vai passar, vai passar”. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: “Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher”, afirmou.

Mas no final tudo deu certo e Iza além de cantar seus grandes hits, também apresentou seu novo projeto "Três", o que ajudou bastante na divulgação das novas músicas.

Inclusive, Ludmilla comentou sobre esse momento: “Isabela Cristina Correia, a primeira mulher preta brasileira headliner do Palco Mundo no Rock in Rio. Você é f*** pra c******, IZA! Te amo”.

Comentários