Notícia

14/01/2020 às 12:36

Iza fala em entrevista sobre o seu relacionamento, verão e quais são as suas maiores inspirações

[Iza fala em entrevista sobre o seu relacionamento, verão e quais são as suas maiores inspirações]

A cantora Iza em entrevista a revista "Glamour" falou sobre a saudade que sente quando está em turnê sem o seu marido, mas além disso fala detalhes de como consegue matar essa saudade e afirma que o celular é seu grande parceiro nesse momento.

"Quando a gente está na estrada e dá saudade daquilo a gente chora mares e rios, né, porque não tem muito o que fazer. O meu marido não viaja sempre comigo, mas o telefone está aí para isso. A gente faz bastante Facetime e eu mando umas fotos interessantes", disse a cantora. 

E em meio ao clima de verão a artista foi questionada sobre o que seria um momento de "Brisa" para ela: "Um final de semana em casa, com churrasco e meus amigos é o que mais me deixa na brisa, é o que eu mais amo fazer", revela.

Por fim, a revista fez uma pergunta bastante pessoal para cantora, porém muito importante, envolvendo o empoderamento feminino e quais são as suas maiores inspirações: "Vou falar da Taís Araújo porque tenho que falar dela todos os dias, né? Ela é a minha referência desde sempre. Pra mim, se a Taís falou, tá certo. Também não posso deixar de falar da minha mãe, que sempre confiou mais em mim que eu mesma", conluiu.

Comentários